sábado, 8 de junho de 2013

8/6/13 algo triste part.1


Você já parou alguma vez para pensar como seria se perdesse alguém que mais AMA nesse mundo?
Supondo que fosse uma das pessoas na qual você só falou ' eu te amo" quando era criança, e não deixou de falar quando cresceu por causa do tempo, e sim por vergonha, sim porque você perdeu o hábito de expressar tamanha afetividade por ela. Você já acordou depois de um pesadelo com essa pessoa e falou para se mesma (o),, que iria da valor hoje, ou que iria fazer tudo diferente, mas o dia ja passou e você pensa: " para que fazer isso, foi só um sonho, algo irreal , isso não vai acontecer, qualquer coisa eu faço isso amanhã".

E você vai durmi, sentindo algo estranho dentro de você , sei la a falta de algo quem sabe, mas você fez tudo direitinho, o que será que está faltando? Você ignora isso e vai durmi. Estava dormindo tranquilamente mas ai o telefone toca e ta ai a noticia "fulano se foi" você fica sem acreditar, e tenta ignorar mas não consegue, seus olhos se enchem de água, e na sua mente se passam cenas daquela pessoa . OU CASO VOCÊ MORE COM A PESSOA:: no meio de uma noite calma de sono você acorda, calma que nada, está todo mundo critando, você meio tonta e com a cara inchada levanta com a intenção de mandar as pessoas fazer menos barulho, menos barulho mas decide ver o que está ocorrendo, e la esta ela, parda, do mesmo jeito como a viu, ela está agora, porem em outro lugar. Você grita o nome dela desesperadamente, a balança e tenta não acreditar no que está acontecendo, mas ja era, se foi, não da mais, agora você não pode fazer mais nada. 

O que me levou a fazer esta postagem foi que hoje o pai da amiga da minha mãe morreu, e nós fomos ao velório dele, estava cheio de pessoas chorando, e falando "meus sentimentos" para ela e parentes do falecido, e então eu lembrei do blog, bom durante o velório praticamente inteiro apensa uma pergunta se passou em minha cabeça: "porque as pessoas tem que ir, e porque essas pessoas tem que ser as mais importante da sua vida ?" 

SO UM RECADINHO NUNCA DEIXE PARA DEPOIS O QUE VOCÊ PODE FAZER AGORA

2 comentários:

  1. Acho que depois dessa vou até passar a dá mais valor :(
    :)

    ResponderExcluir