sábado, 22 de junho de 2013

Simplesmente já não sei....



Eu já não sei se o que eu sinto por você é ódio ou amor...
Eu já não sei se você gosta de mim e fingi que não gosta...
Eu já não sei se você fica olhando para mim ou para quem está perto de mim...
Eu já não sei mais de nada...
Eu já não sei dos meus sentimentos...
Eu já não sei disfarçar...
Eu já não sei se essa história vai ter um final feliz...
Eu já não sei se nossa vida vai ter um começo feliz....
Eu já não sei o que você acha de mim...
Eu já não sei se você é o príncipe dos meus contos de fadas....
Eu já não sei mais de nada....
Eu já não sei se vale a pena esse meu esforço...
Eu já não sei se sou sua prioridade ou sua opção...
Eu já não sei se você já decifrou os meus olhares e sorrisos...
Eu já não sei se você é realmente o melhor para mim...
Eu já não sei se eu sou o melhor para você...

Como disse eu já não sei mais de nada
Mas se você souber por favor me fale

Nenhum comentário:

Postar um comentário