domingo, 9 de junho de 2013

O meu próprio diálago

ELE :: Eu estou sentindo que a nossa relação não esta muito boa

ELA :: Hm..

(ele dando um sorrisinho meio envergonhado olha para o chão e depois para cima novamente e diz:)
ELE :: Eu estou tentando dizer que quero que as coisas voltem a ser como antes.

ELA :: AHH... ( fingindo um sorriso )

ELE ::  E ai o que tem a dizer?

ELA :: Bom deixa eu ver.... Você resumidamente está me pedindo para esquecer o que passamos?

ELE :: Isso , afinal eram coisas bobas , sem nenhuma importância ou gastos de tempo..

ELA ::  É mesmo né, jogar os meus defeitos em minha cara não teve nenhuma importância, me fazer criar falsas expectativas foi algo bobo, e depois ficar sendo humilhada por você, ignorada como se fosse um nada também não teve nenhum gasto de tempo, mas você está vindo aqui agora me pedir para esquecer isso, essas coisinhas, legal da sua parte , agora só me fala o porque você está fazendo isso.

( ele fica calado e pensativo e um pouco envergonhado )

ELA :: Foi o que pensei....

Ela então vira as costas e vai andando, mas ele a puxa pelo braço e sem deixar que ela fale, já foi logo dizendo:

ELE :: Olha no começo do ano, eu não sabia muito sobre ninguém, era tudo novo para mim, e quando te vi entrar na sala, ao mesmo tempo que o vento fazia o seu cabelo se mexer levemente, e quando você sentou na carteira da minha frente, eu não sabia o que fazer, por isso sai de la, já tinha chegado a conclusão que você tinha atitude, a primeira semana passou muito rápido, ainda não tínhamos mapeamento por isso eu podia sentar no lugar onde me dava a melhor visão para você, até no dia em que eu cheguei atrasado e uns colegas mais populares me chamaram para sentar lá perto deles, onde você estava, lógico que eu fui, mas o tempo foi passando e eu continuei gostando de você, tentava disfarçar mas acho que você já tinha percebido que eu estava te olhando,hoje sei quem são meus verdadeiros amigos, e eu peço desculpas se te esnobei, porque foi por causa da pressão....

Ela cortando ele furiosa e meio sentida já foi falando:

ELA :: Pressão... você ta de brincadeira né, pressão como assim pressão, a pressão de falsos amigos , ah para, eu sei que o que você fez foi com muita consciência das consequências, olha o que você falou marcou bastante o meu coração e marcas não se esquecem, por  mais que eu tente esquecer, não vou conseguir, porque a dor permanecera guardada no meu peito , e me lembrando todos os dias que eu não devo fazer isso.

ELE :: Mas eu estou me declarando para você agora e você não liga de depois me fazer chorar? De depois eu tentar me matar? Você não liga de está partindo o coração de alguém? Você não liga se está tirando a alegria de alguém? Afinal você não liga para mim?

ELA :: Acontece que se fosse para você se declarar, se declarasse antes, e quer saber, você me fez chorar, você me matou todos os dias, você quebrou meu coração, você trocou as minhas gargalhadas por silêncio, você me fez ficar com consciência pesada, você me fez ter raiva de mim mesma, você me fez passar o dia inteiro pensando em alguém no qual eu achava que nunca me amou, e nunca vai me amar, e você ligou?

ELE :: Mas eu não sabia...

ELA ::  Mas agora sabe

 O lugar é tomado por um silêncio doloroso, o que um queri falar para o outro mas não tinha coragem era a única coisa na qual tinham certeza...

ELE :: Você realmente foi muito importante na minha vida

ELA :: Importante como o que ?

ELE :: Importante como o Sol em um dia de chuva. Importante como um sorriso que surge quando as lágrimas se escorrem. Importante como as cores do arco-íris. Importante como a luz que surge na escuridão. Importante como a esperança que surge quando não ha mais fé. Importante como o motivo da felicidade. Importante como o fato de que mesmo sabendo que você não vai acreditar em mim eu sempre vou tentar até um dia conseguir te ter só para mim, só para te chamar de "môr" e sabe como foi o seu dia, e para te abrasar bem apertado e poder te a chance de ter nas mãos o meu mundo e o cuidado de cuidar da minha vida.

Os olhos dela então se enchem de lágrimas e um beijo surge assim do nada..

ELE :: Isso quer dizer que sim?

ELA :: Não 

ELE :: Então o quer isso que dizer?

ELA :: 1.000 palavras, na qual eu não sabia expressar, estava pensando em uma forma de te dizer que eu te odeio mas não consegui...

ELE :: Se me odeia porque me beijou, ou melhor porque me odeia?

ELA :: Eu te odeio porque você me faz te amar, estava pensando em como dizer que te amo e te odeio então fiz algo que já estava querendo fazer a muito tempo, provavelmente eu vou me odiar por isso, mas....

ELE :: Mas o que??/

ELA :: Mas eu não sei se vou continuar odiando você 

 Ela então se vira e vai embora, e ele fica ali ,parado, pensando, colocando a mão na boca, e ainda não acreditando no que aconteceu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário