quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PROCURA-SE

Uma amiga que me ouça e não me critique.

Uma amiga que não seja otimista.

Procura-se uma amiga que entenda que apontar os defeitos dos outros não vão diminuir os dela.

Procura-se uma amiga que goste de mi ver feliz, e não fique falando coisas quando estou bem so para diminuir os meu astral.

Que não aponte os meus defeitos inumeras vezes pensando que eu ja não sabia.

E QUE ENTENDA QUE PALAVRAS MAGOAM MAIS DO QUE ELA PENSA SEJA ELAS FALANDO MAL DE MIM OU DE ALGUÉM QUE FAZ PARTE DE MIM ISSO MAGOA E QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE FALO QUE TE DESCULPEI MAS NA VERDADE CONTINUO DO MESMO JEITO PORQUE ESTÁ TUDO GUARDADO AQUI DENTRO DE MIM ACHO QUE VOCÊ ESQUECEU QUE EU TENHO SENTIMENTOS.
(ESPERO QUE ESSA INDIRETA SIRVA PARA VC!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário