terça-feira, 18 de setembro de 2012

Beyonce- Broken Hearted Girl (tradução)

OIII vim falar sobre uma música da mamãe Beyonce que eu acho linda aki esta ela e o video bjusss...

Garota de Coração Partido

Você. E Tudo
O Que eu achava Que Nunca séria
Como nada NAO E
Hum Pensamento DO Que poderia ter Sido
MESMO ASSIM, Guia Você vive Dentro de Mim
Entao me diga Como E ISSO?

Você e O único
Que eu gostaria de Poder esquecer
O único Que
Eu amo parágrafo NAO perdoar
E apesar de Você. quebrar Meu Coração
Você e O único

E, embora HÁ tempos
QUANDO eu te odeio
Porqué NAO POSSO apagar
Os Momentos Que me machucou Você.
E colocou Lágrimas sem Rosto Meu

E MESMO ágora
QUANDO te odeio
Me dói DiZer
Eu sei Que eu estarei Lá
No final, do Dia

Eu Nao Quero Ficar SEM Voce, de amor
Eu Nao Quero hum Coração partido
Nao Quero respirar
Sem Voce, de amor
Eu Nao Quero Fazer Este Papel

Eu sei Que eu te amo
Mas me deixe DiZer
Eu Nao Quero Amar Você.
De Jeito nenhum, Nao, Nao

Eu Nao Quero hum Coração partido
E eu Nao Quero Ser
Uma Garota de Coração Partido
Nao, nao, nada de garota de Coração partidio
Eu Nao sou uma garota de Coração partido

Algo Que eu SINTO Que eu Preciso DiZer
Ate ágora eu Semper tiva Medo
Que Você. Nunca Iria voltar
E ainda Quero colocar ISSO parágrafo fóruns

Guia Você Diz Que ma
O Maior respeito POR MIM
MAS COMO Vezes
Eu SINTO Que Você. Não Me Merece
E ainda ASSIM ESTA los Você. Meu Coração
Mas Você e O único

E sim, ha Momentos
QUANDO eu te odeio
Mas eu Nao reclamo
Porqué eu tenho Medo de Que
Fosse Você. embora

Mas ágora eu odeio NAO Você.
ESTOU feliz los DiZer
Que eu estarei Lá
No final, do Dia

Eu Nao Quero Ficar SEM Voce, bebê
Eu Nao Quero hum Coração partido
Nao Quero respirar
Sem Voce, bebê
Eu Nao Quero desempenhar ESSE Papel

Eu sei Que eu te amo
Mas deixe-me DiZer
Eu Nao Quero te amar
De Jeito nenhum, Nao, Nao

Eu Nao Quero ter hum Coração partido
Eu Nao Quero Ser
Uma Garota de Coração Partido
Nao, nao, nada de Garota de Coração Partido

Agora eu ESTOU los hum Lugar Que eu pensei Que Nunca estaria
Eu ESTOU Vivendo los hum Mundo Que É Tudo sobre Você e eu
Nao E Preciso Ter Medo, Meu Coração partido ESTA Livre
Pará espalhar Minhas asas e Voar parágrafo Longe, Longe com Você.

Eu Nao Quero Ficar SEM meu amor
Eu Nao Quero hum Coração partido
Nao Quero respirar
Sem Voce, bebê
Eu Nao Quero desempenhar ESSE Papel

Eu sei Que eu te amo
Mas deixe-me DiZer
Eu Nao Quero te amar
De Jeito nenhum, Nao, Nao

Eu Nao Quero hum Coração partido
Eu Nao Quero Ser
Uma Garota de Coração Partido
Nao, nao, nada de Garota de Coração Partido

Garota de Coração Partido NAO, NAO
Nada de Garota de Coração Partido
Nada de Garota de coraçao partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário