quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fotos da NATUREZA SELVAGEM

OOIII vim mostrar para vocês fotos lindas da vida selvagem . Espero que gostem.....
Essa eu achei linda não sei por que mais me chamou muito atenção....


Essa também achei muita bonita....

Esse ficou parecendo montagem mas ficou bem legal.

Esse eu também achei legal os dois animal estão brincando nesta foto eu lembrei de mim na sala de aulo, uma onça querendo conversar brincar cantar toda animada( eu ) e outra querendo prestar atenção  (GIOVANNA)


kkk Num sei por que mais essa foto eu achei muito engraçada deve ser pq essa familia precisa de dieta kkkkkk

Outro que me chamou bastante atenção foi essa eu achei LINDA.

Eu me apaixonei por esse animal tem um olhar não direto tão selvagem e mal ..hahahah

Tipo aii que delícia de sono que eu tive agora humhum vou espreguiçar. 

Tal pai Tal filho tipo: " Então filho vc precisa aprende muito sobre a vida selvagem tem que lutar pelo o que quer vc acha que eu consegui ser o rei so brincado e os conquistando com fofura bem é bem provavel que vc possa fazer isso mas então ......."

O filho cresceu e seguiu as regras do pai e ai esta os dois no COMANDO... 






2 comentários: