segunda-feira, 6 de maio de 2013

As melhores frases: TUDO JUNTO E MISTURADO


Hm = Ciúmes. 
Tudo bem = Tudo péssimo. 
Que bom = Quem te perguntou?. 
Não é nada = É tudo. 
Esquece = Não vou falar denovo ¬¬

  • Ele: T.T.T
  • Ela: O que é isso?
  • Ele: Te amo. Te quero. Te vivo.
  • Ela: A,E,S,L.
  • Ele: O que é isso?
  • Ela: Agora Eu Só Lamento.


Daí quando tu esquece a pessoa, ela volta a falar contigo.

Faço tudo por um sorriso seu.

Quem fica de joelhos para Deus fica de pé para qualquer situação..


“Relacionamento envolve muito mais do que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo, um status do Facebook ou dizer um eu te amo. Se relacionar/namorar envolve duas pessoas, duas famílias, sentimentos, qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes, respeito, lealdade, fidelidade, tempo, dedicação e principalmente envolve amor. Não é tão simples assim. Procure um namoro que dure a vida toda e não um para trocar a cada 3 meses.”—Pedro Bial




1 fato: Sempre tem uma música que define a sua situação.

“Não me venha com ironias. Já estou cheia de mim.”


As vezes eu só queria que as pessoas notassem que eu existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário