sábado, 13 de outubro de 2012

Muito triste....



Então gente estou muito triste hoje, o motivo é simples, hoje é sábado e o hoje o W.A LAVA JATO abre, e o amor da minha vida e da vida da minha prima trabalha lá. Como todo final de semana nós pensamos que iria ver ele hoje. Mas não vimos BUÁHHHH.....
Isso somente isso bastou para estragar o nosso dia!!! Temos fé e esperança de o ver amanhã. A e já temos o poder sobre ele. hahah, o que toda mulher tem sobre seu homem néh. KKKK
Pois é néh gente mais acho que fez bem ele faltar, ou melhoro fura o relacionamento por um dia néh.
Pensando bem foi até legal, pois eu e minha prima preparamos  o nosso futuro vou explicar tudo para vocês tim tim por tim tim.....


Seguinte tem uma novela chamada " Avenida Brasil" cujo um homem pode ter 3 mulheres ( casados) e uma mulher tem 2 homens ( casados também). Então eu e minha prima pensamos na mesma coisa. Somos duas ele é um hehe. Bem o esquema é esse ele casar com nós duas kkkk eu sei que é sem lógica mas não estamos nem ai para o que o povo vão dizer , é isso mesmo que vai acontecer a vida é nossa e fazemos o que quizermos, bem só se a mãe deixar néh kkk. Pois é a novidade foi agora a nossa frase eu vou deixar bem clara a alerta:

"HAAA EU MATO A PUTA QUE DER DE CIMA DO MEU NAMORADO"
se liga em gente
bjússss fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário