domingo, 7 de outubro de 2012

Me expressando

Não sei onde estou
As vezes parece que ão sou desse mundo
Me sinto a parte preto e branco desse mundo colorido ou sera a parte colorida desse mundo sem cor?
As vezes parece que com a correria deste mundo eu esqueço quem sou
Me sinto triste pois parece que para os outros não tenho sentimentos
O QUE EU TENHO DE SOBRA
As vezes me pergunto:
-"Qual sera a minha missão neste mundo?"
-"Sera que eu tenho amigas mesmos?"
-"Sera que o eu te amo é verdadeiro?"
-"Sera que esta confusão de amores em minha vida faz realmente sentido?"
-"Sera que eu sou realmente como falam?"
Não sei são tantos "SERA" são tantos " E SE" são todos "A DEIXA PARA LA"
Quem sou eu?
Qual é minha missão?
Sera que eu mereço tudo isso , mais ou mereço menos?
Sera que eu devo perdoar mais.....
Sera que eu devo me preocupar menos
SERA QUE EU DEVO ABANDONAR TUDO E RECOMEÇAR
FAZER TUDO CERTO
DEIXAR MINHAS AMIGAS..... MEU COLÉGIO
O que fazer?
Mas ninguém é perfeito, somos ser humano e o que mais fazemos é errar!!!
Eu tenho medo de que essas pessoas que dizem ser minhas AMIGAS me abandonarem , de perder meus pais e minha família.....
É tanto medo para pouco eu
É tanto eu te amo para pouco eu.
É tanta impaciência para pouco eu.
É tanta curiosidade para pouco eu.
É TANTAS E TANTAS TANTAS COISAS PARA POUCO EU.

Mas DEUS está comigo e se ele está comigo ninguém vai estar contra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário