sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O PRECONCEITO

Com preconceito não se brinca.


Uma coisa que eu não suporto é o preconceito. As pessoas de hoje pensam que só pelo fato da pessoa ser negra ou ela mora na favela ou ela é pobre. Quando uma pessoa ver outra pessoa toda tatuada' ha ela deve ser drogada". Quando ver uma menina falando giria ou que gosta de ficar com meninos e é boa em futebol "ha ela deve ser maria-macho". A gente para néh.
ACABA COM O RACISMO , COM O PRECONCEITO E COM A DESIGUALDADE. 
Por favor gente, enfiem em suas cabeças que todos somos iguais, pode existia pessoas de COR negra, morena, branca, parda, amarela mas NUNCA DE RAÇA.Por isso acabe com esse pensamento idiota de que você é melhor do que os outros, vc pode ser mais magro, mais gordo, mais alto ou baixo, mais bonito ou mais feio, mais popular ou não, vc pode ser o nerd e tbm não pode ser, mas isso é PARA OS OUTROS. Porque aos olhos de Deus vc é uma obra prima.
" Há la vem ela falar de DEUS agora néh". Deve ser o que vc está pensando, mas é isso mesmo eu estou falando de DEUS agora e falo quando eu quiser pois eu não tenho vergonha de falar que eu amo DEUS, e minha familia a cima de todas as coisas. E também não tenho vergonha de falar que eu não ligo se a pessoa é morena, negra, branco.... rica, pobre ou outros eu me importo com ela por mais que eu brinque eu sempre irei reconhecer, a igualdade. E ESPERO QUE VCS TAMBÉM E QUE ESSA SEJA UMA DO SEU "UM LADO QUE NINGUÉM CONHECE"

Esse é vc nesse exato momento:!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário