sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Não julgue o livro pela capa

Oie
Como estão vcs hoje? Espero que esteja tudo ótimo , pqa final hj é sexta feira!! Então eu escolhi esta frase " nãojulgue o livro pela capa" como titulo, pq eu peguei um livro na biblioteca, que se chama " A insônia do Vampiro".
Eu peguei este livro pensando que era ótimo, sabe pq eu sou daquele tipo de pessoa que viu gostou da capa do livro é ele mesmo que vai levar.Mas continuando, quando eu cheguei em casa eu achei ate legal o começo que é assim:

"SOU VAMPIRO.Tenho 500 anos, duzentos deles passados aqui, no Brasil. Agora, pela primeira vez, sofro de insônia. Fico rolando no caixão o dia inteiro"
Dai eu comecei a achar o livro ótimo, ate que chega no capitulo 3:o titulo até que era legal, o que não era era o livro mesmo!!Ele falava de Ciências e História com a "Peste Negra", a "Colonização", "Capitanias Hereditarias".E como eu não sou fã disso, não gostei, e fica a dica:

Todas as vezes que você for pegar algum livro na biblioteca, não leia só o incio, peça informações a quem ja leu ou leia atras, do livro, para poder saber um pouco sobre o que vc ira ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário