sexta-feira, 26 de abril de 2013

ferrou me apaixonei





Estava indo tudo bem sabe! Eu sem gostar de ninguém, meu coração sem se machucar, até que um dia eu parei no meio da correria e pude perceber que eu estou apaixonada. Mas não é aquela paixão chata de tipo: o garoto respirou ai você pega e fala: "AHHH MEU DEUS ELE RESPIROU....OMG" sinal que ele ta vivo né rsrs. Mas então é tipo aquela coisa que não dá para descrever, eu não vou falar que sinto borboletas no estomago toda hora, mas da um friozinho na barriga quando eu olho pra ele, exatamente na hora em que ele olha para mim, e dois sorrisos se surgem no meio dessa troca de olhares.Não vou poder falar muito porque a minha mãe ta me chamando (risos riso risos).... Mas uma dica para você que está na mesma que eu: não fique criando falsas chances.

2 comentários:

  1. Ana, amei o novo estilo do blog!
    Bjs.
    blogbia-lma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk se quiser ver coisas engraçadas é so tu entrar no meu tumblr okayy kkkkk bjuss assim ficou bem melhor msm

      Excluir