quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Só um recadinho pra você vacilão

             Só queria deixar um recado sobre essa imagem que me deixou muito triste, o motivo é simples além de existir monstros que mal tratam os animais ainda existe monstros que mal trata a natureza, ou seja, os animas, a natureza e si mesmo.Na muito boa eu não sei em país estou, as vezes posso morar em um lugar cujo tem lugares lindos mas ao mesmo tempo onde lugares mais lindos ainda estão sendo destruídos para fazer indústrias e outras coisas.
              O que mais me dói o coração é ver esses animais sofrendo e não poder fazer nada, o que adianta falar e não agir? Só me responda uma coisinha só:

 COMO VOCÊ ESTARIA SE FOSSE VOCÊ NO LUGAR DESSES ANIMAIS?



DÓI NÃO É? VER ISSO DÓI AGORA CONTINUA VENDO ESSAS:
Gente na maior bondade eu chorei!! Sabe por que? Eu vou falar, o porque é que eu fico horas me perguntando o que se passa na cabeça dessas pessoas que desmatam florestas, para você que não sabe a falta de uma simples árvore muda o clima, com isso sabe bem longe da onde você mora sabe enquanto você esta ai ganhando dinheiro para poder acabar com o maio ambiente, tem animais inocentes lutando pela vida de seus filhotes gente assim como vocês eles tem filhos sabe FILHOS, AQUELAS PESSOAS QUE ACREDITAM QUE VOCÊ É O GRANDE SUPER HÉROI PARA ELAS, ELAS TEM VOCê COMO INSPIRAÇÃO, AGORA VOCÊ SAI E FAZ UMA PALHAÇADA DESSA PELO AMOR DE DEUS NÉH. SÓ QUERIA DEIXAR UM RECADO FINAL:

"NÃO DESTRUA O QUE DEUS FEZ COM TANTO CARINHO"

Só um alerta se você continuar assim não vai ser bom para nenhum de nós:

2 comentários:

  1. Ana o que você disse é certissímo, e essas pessoas que destroem a natureza e os animais não deve ter nada na cabeça, e não deve saber que isso prejudica a ele mesmo. Adorei essa postagem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir